"Septivium" designava, durante a Idade Média, a totalidade das artes liberais.Constituído pelo "Trivium" e pelo "Quadrivium".Implica que nenhum assunto será vedado.Relembra também as nossas raízes Cristãs.

13
Fev 10

 

Áh, pois o PSD está a preparar-se para eleições internas. Desgraçadamente, muitos insinuam que isso apenas exprime o estado de desnorteamento, que ameaça se tornar eterno.

Confesso que não concordo. O partido sempre foi dinâmico, capaz de gerar novas e criativas soluções dos problemas (muitas vezes criados pelo próprio).

E sim, Paulo Rangel parece-me um indivíduo culto, inteligente, bom tribuno (mesmo, concedo, que num estilo remanescente do século XIX) e, não de somenos, católico.

 

Além do mais, um partido capaz de deter nas suas fileiras alguém detentor desta graciosidade, não pode estar num estado absoluto de crise, pois não?

E aqui faço mea culpa.

A verdade é que não a tinha notado por alturas do post abaixo.

Como minha desculpa só posso invocar que no grupo menor, e mais cinzentão, do PCP, a beleza da Rita Rato mais facilmente se destacaria o que não sucede no caso em apreço.

Desta maneira esqueçam as adjacentes polémicas do debate do Orçamento de Estado. A estonteante beleza desta gata, Francisca Almeida de seu nome, foi a grande novidade da maratona televisiva em directo do hemiciclo.

publicado por J às 10:39

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO